Polícia prende Beira Mar condenado por homicídio há 17 anos no interior do Piauí
Polícia prende Beira Mar condenado por homicídio há 17 anos no interior do Piauí
O servente de pedreiro Jailton Rodrigues de Sousa, mais conhecido como Beira Mar, de 51 anos, foi preso nessa semana pela Polícia Civil de Campo Maior, após o trabalho de investigação da equipe da 5ª Delegacia Regional de Polícia. Ele foi condenada a pena definitiva de 16 anos de reclusão, em regime fechado pela justiça pelo crime de homicídio cometido em 2004.
Beira Mar foi condenado em 2018 e desde então estava sendo procurado pela polícia, já que, desde abril de 2018, havia um mandado de prisão em seu desfavor. Beira Mar foi condenado pela 1ª Vara de Campo Maior, através do Tribunal do Júri.
Leia também:
A prisão foi feita pelo delegado Perikles Lima, com o apoio de policiais do GPM de Nossa Senhora de Nazaré. A Polícia tinha a ordem de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória. De acordo com o delegado, o foragido foi preso em Nossa Senhora de Nazaré, mas na época do crime, Beira Mar residia no Bairro São João, em Campo Maior.
De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, contra Beira Mar já existe uma sentença transitada em julgado, ou seja, ele não terá como recorrer da pena de 16 anos de prisão.
Segundo levantamentos feitos pela nossa reportagem, Beira Mar teria matado um homem conhecido como Chico, com várias facadas, durante uma bebedeira, no Bairro São João, em Campo Maior. O autor do crime e a vítima discutiram por causa de uma dose de cachaça.
*Portal de Campo Maior
Nenhum comentário
Seja bem vindo(a) ao PORTAL OEIRAS INVICTA!
Deixe seu comentário: elogios, críticas, sugestões.