Mãe e filha são encontradas sem vida no Rio Parnaíba após canoa afundar
Nesse acidente cinco pessoas morreram afogadas.
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no início da tarde desta segunda-feira (18), no rio Parnaíba, os corpos da professora Julianne Bezerra Magalhães, 36 anos, e de sua filha Maria Júlia Bezerra Magalhães, 5 anos. As duas morreram afogadas após uma canoa virar e naufragar no rio Parnaíba, na zona rural de Antônio Lopes, na tarde desse domingo (17).
Ao todo, cinco pessoas estavam na embarcação e até o momento quatro corpos foram localizados. De acordo com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, coronel Feitosa, os corpos da mãe e filha foram encontrados por volta de 13h. Pela manhã, os corpos de Elissandra Barros Siqueira, 21 anos, e Josilene Araújo Brito, 38 anos, foram resgatados.
Agora, os bombeiros seguem as buscas pelo corpo de Fernanda Pereira dos Santos, de 18 anos, que era babá da Maria Júlia. A canoa virou em um trecho do rio que tem 15 metros de profundidade.
Segundo informações, ao todo a canoa transportava 11 pessoas durante o passeio quando naufragou. Seis pessoas sobreviveram e cinco morreram afogadas. O acidente ocorreu no povoado Macaúba, na zona rural de Antônio Lopes.
A tragédia abalou toda a população do município. Julianne era professora da rede municipal de ensino. As causas do acidente serão apuradas.
Leia também:
*Piauí Hoje
Nenhum comentário
Seja bem vindo(a) ao PORTAL OEIRAS INVICTA!
Deixe seu comentário: elogios, críticas, sugestões.