Ex zagueiro do Oeirense, Anderson Alagoano, valoriza campanha, mas lamenta eliminação do seu time em estadual.

O ex zagueiro do Oeirense, Anderson Alagoano, valoriza campanha do seu time no estadual, mas lamenta eliminação. Alagoano jogou no Oeirense em 2019. 

Ex zagueiro do Oeirense, Anderson Alagoano, valoriza campanha, mas lamenta eliminação do seu time em estadual.
Anderson Alagoano (Ex zagueiro do Oeirense)



O time do zagueiro Anderson Alagoano destacou em uma entrevista a FGF TV que faltou um pouco mais de vontade por parte do seu time na partida diante do Grêmio Anápolis, nesse sábado (1°), pela volta das quartas de finais do campeonato Goiano, onde seu time, Iporá, foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Com esse placar, seu time foi eliminado do torneio.

Mesmo com a eliminação,  o zagueiro exaltou seu time pela boa campanha, já que para muitos, seu time brigaria para fugir do rebaixamento. E no final o que os torcedores virão foi o Iporá, famoso Lobo Guará, entre os oito melhores times do campeonato Goiano. 

Com o resultado, seu time está fora do Goianão e não conseguiu vaga nas competições nacionais de 2022. De qualquer forma, o time está garantido na elite do futebol goiano da próxima temporada. 


HISTÓRIA DE ANDERSON ALAGOANO NO OEIRENSE

Anderson Alagoano vestiu a camisa da Associação Atlética Oeirense- o Cachorro Louco do Piauí- no ano de 2019, quando pela primeira vez o time estreou em campeonato oficial da Federação de Futebol Piauiense (FFP). 

Anderson Alagoano era tido o como o 'cherifão' do time naquela temporada. Não passava nem vento! Muitos comparavam o mascote do time (Cachorro Louco) como sendo representada, no bom sentido, ao jogador. Pois, Alagoano jogava com muita raça, dava seu sangue e dificilmente tinha bola perdida. 

Naquela ocasião, o time andou bem perto de conseguir o tão sonhado acesso para a série A, quando classificou-se para o mata- mata enfrentando o Picos. 

Na primeira partida o Cachorro Louco venceu pelo placar de 1 a 0, no estádio Gerson Campos (Oeiras-Pi). Jogão! E, em jogo de volta, no Helvídio Nunes (Picos), partida eletrizante, o time de Anderson Alagoano perdeu pelo placar de 3 a 1. Acabando ali o sonho do acesso!











Esporte Goiano/ Adaptada pela Redação

Nenhum comentário

Seja bem vindo(a) ao PORTAL OEIRAS INVICTA!
Deixe seu comentário: elogios, críticas, sugestões.

Tecnologia do Blogger.