Duas tentativas de homicídios em Oeiras após aglomerações clandestinas
As aglomerações ainda não permitidas pelas autoridades competentes a fim de evitar uma maior contaminação do novo corona vírus, continuam acontecendo com frequência, principalmente na zona rural onde a fiscalização não consegue está presente, e duas delas aconteceram confusões que terminou em duas tentativas de homicídio. As informações são do Oeiras em Foco.
Na tarde deste domingo (25), acontecia uma aglomeração em um bar na localidade Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí quando começou uma desentendimento entre dois homens ainda não identificado pela nossa redação, e após a confusão generalizar um deles pegou uma faca e desferiu 6 facadas contra a vítima.
A pessoa que levou as facadas está internada no Hospital Regional Justino Luz em Picos em estado grave. O acusado foi preso em flagrante e trazido pra a Delegacia Regional de Oeiras.
Outra tentativa de homicídio após aglomeração.
Já na madrugada deste sábado (24), um homem identificado pelas iniciais F. W. C. C. foi preso após atingir com um tiro a sua tia, Josélia Maria Custódia dos Santos.
Tudo isso aconteceu depois do mesmo está em bar onde acontecia uma aglomeração na São Miguel da Talhada, zona rural de São João da Varjota, e discutir com o proprietário do bar.
O acusado no decorrer da discussão escorregou e bateu com a cabeça em uma mesa de sinuca, não conformado, foi na sua casa, pegou uma arma de fogo, e tentou atingir a vitima. Porém o homem conseguiu desviar e o tiro pegou na tia do acusado que está no Hospital Regional Deolindo Couto e inspira cuidados.
F. W. C. C foi preso em Flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras.
Nenhum comentário
Seja bem vindo(a) ao PORTAL OEIRAS INVICTA!
Deixe seu comentário: elogios, críticas, sugestões.