Capitão da PM do Piauí fica ferido e esposa morre em acidente grave no Maranhão
Capitão da PM está consciente e fora de perigo após acidente. O capitão Genival Lisboa e sua esposa sofreram um grave acidente nesta manhã próximo a Grajaú-MA. Dona Francisca faleceu. Velório ocorre em Timon.
Capitão da PM do Piauí fica ferido e esposa morre em acidente grave no Maranhão |
O capitão Genival Lisboa dos Santos, encontra-se consciente e fora de perigo. É isso o que informa a Polícia Militar do Piauí por meio de nota. O ocial cou gravemente ferido depois de sofrer um acidente automobilístico nas proximidade do município de Grajaú-MA. Apesar de seu estado já não inspirar mais gravidade, o capitão Genival segue hospitalizado.
Na nota, a PM disse estar prestando todo o apoio à família do capitão por meio do CAIS e prestou suas condolências pela partida precoce de dona Francisca Araújo Santos, esposa do ocial. O velório de dona Francisca será realizado na Igreja Assembleia de Deus Central, em Timon, localizada na Rua Benedito Leite, nº 796, no Centro da Cidade.
"Toda a família policial militar manifesta os mais
sinceros pêsames diante de tamanha e repentina perda, desejando que os
familiares e amigos encontrem conforto neste momento de consternação e grande
dor", disse a Polícia Militar em nota.
INÍCIO DA TRAGÉDIA
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e quatro feridas na manhã deste sábado (17), no município de Grajaú, no Maranhão.
No carro, estavam o capitão da Polícia Militar Genival Lisboa dos Santos, que ficou gravemente ferido. A esposa dele, Francisca dos Santos, morreu no local. Os outros ocupantes Antônio Soares de Melo, Teresa dos Santos Rodrigues de Melo e outra pessoa que ainda não teve a identidade revelada, também ficaram feridas. Não há informações do motorista do caminhão.
As vítimas, segundo informações, chegavam ao município para
fazer entregas de doações missionárias, para pessoas carentes, e levavam
alimentos e roupas.
A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada, mas informações preliminares apontam que o caminhão colidiu na lateral do carro, e após a colisão saíram da pista.
As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Grajaú
(HGG) para receberem atendimento médico. O Instituto Médico Legal (IML) fez a
remoção do corpo. Os procedimentos estão sendo realizados para transporte a
Teresina.
Por O Dia.
Nenhum comentário
Seja bem vindo(a) ao PORTAL OEIRAS INVICTA!
Deixe seu comentário: elogios, críticas, sugestões.